Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Cursos Online: Conquiste mais conhecimento!

Cursos online são uma ótima maneira de aprender algo e poupar tempo e dinheiro. Cada vez mais pessoas estão investindo nessa forma de aprendizado que tem se mostrado muito eficiente e bastante atrativa por sua flexibilidade.

Pixabay


Mais se engana quem pensa que é fácil estudar online. Mesmo que essa modalidade lhe permita flexibilidade nos horários, o aluno precisa ter bastante disciplina se quiser fazer um bom proveito do curso. Ele deve determinar uma meta diária ou semanal, só assim será possível obter o máximo de proveito do que se está aprendendo.

Então se você é focado e tá a fim de aprender algo novo, se liga nesse post!

1° Veduca

O Veduca é uma plataforma que oferecer vários cursos gratuitos de diversas universidades brasileiras e estrangeiras. São mais de 20 áreas do conhecimento e você encontra cursos ministrados em português e inglês.

2° Coursera
pt.coursera.org

O Coursera reúne em sua plataforma diversas universidades de renome e assim como o Veduca, oferece cursos gratuitos, porém se o aluno quiser ele pode obter a certificação do curso pagando um valor razoável. Já imaginou você com um certificado da Universidade de Princeton, Brown University?

3° Fundação Getúlio Vargas

A FGV oferece inúmeros cursos gratuitos e com certificado. Tem cursos em várias áreas do conhecimento. Vale a pena conferir!

4° Fundação Bradesco

É uma plataforma que possui vários cursos gratuitos. Ao todo são seis áreas do conhecimento que são divididas em vários cursos.

5° Learncafe

Possuí diversos cursos gratuitos de várias áreas e com certificação.

6° Intel

Todos já conhecem a excelência da Intel e que tal agora você fazer um curso dessa empresa fantástica e de quebra receber um certificado, tudo isso totalmente grátis!

7° Alison
pt.alison.com

A plataforma oferece diversos cursos gratuitos e com certificação. São diversas áreas desde curso de idiomas até cursos da área da saúde.

8° HP

A famosa HP oferece diversos cursos gratuitos em áreas que permeiam as áreas de finanças, marketing, comunicação, empreendedorismo e eficiência energética.



E ai, ficou animado pra começar um curso? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário